quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Homem fica enfurecido por ciúmes e tenta matar esposa a facadas em bar

HOMEM FICOU ENFURECIDO

Um homem de 45 anos foi preso na última terça-feira (08) após tentar matar a própria esposa, de 37 anos, em um bar no Bairro Jardim Vista Alegre, em Cuiabá, e ainda esfaquear outro homem, de 54 anos.
O proprietário do bar relatou à Polícia Militar que o suspeito ficou enfurecido ao ver sua esposa conversando com outras pessoas e, por ciúmes, começou a discutir com ela.
Ele estava com uma faca na mão e, durante a discussão, começou a esfaquear a esposa, atingindo os braços e as costas da vítima, que tentou correr, mas acabou caindo no chão do bar, sendo atingida ainda mais vezes enquanto estava no chão.
Homens que estavam no bar tentaram defender a vítima jogando cadeiras e mesas no suspeito, que ficou ainda mais enfurecido, se virou e deu uma facada na barriga de um homem de 54 anos que estava chegando no bar.
Em seguida, ele jogou a faca no chão e fugiu em direção ao quintal de uma residência que fica ao lado do bar.
As vítimas foram socorridas pelas pessoas que estavam no local e levadas para a Policlínica do Coxipó, que fica bem próximo de onde tudo aconteceu. Depois, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde ficaram sob cuidados médicos.
Uma câmera de segurança flagrou a ação do suspeito e as pessoas tentando defender a vítima.

VEJA O VÍDEO

A Polícia Militar foi acionada, ouviu as testemunhas e começou as buscas pelo acusado. Por volta das 22 horas a PM recebeu uma denúncia do local onde ele poderia estar.
A casa foi cercada e ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acusado de tentativa de homicídio doloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário