segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Mistério - Casal responsável por 6 crianças segue desaparecido há 10 dias, após suposto acidente

 Divisão de Homicídios investiga o caso - Desde o suposto acidente, a família não tem nenhuma notícia do seu paradeiro

Leidiane e Carlos desapareceram na última sexta-feira (11)

O desaparecimento do casal Carlos Vinícius de Sousa, de 40 anos, e Leidiane de Sousa Vieira, de 32, completou 10 dias nesta segunda-feira (21). Segundo a Polícia Civil do Ceará, em nota, a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) "segue investigando o desaparecimento", mas a família ainda não sabe o paradeiro dos dois.
O casal está junto há três anos e cuida de seis crianças, sendo cinco de outros relacionamentos e o filho mais novo, de um ano e seis meses, que é filho do casal.
Carlos Vinícius e Leidiane Sousa saíram na semana passada com a justificativa de que iram resolver problemas relacionados a um acidente de trânsito. Desde então, a família não tem nenhuma notícia do seu paradeiro, e a última informação existente é a localização do celular que estava com o marido. O aparelho foi identificado pela última vez em um local entre as cidades de Aquiraz e Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Por causa da localização do celular, um inquérito para a investigação foi aberto na Delegacia Metropolitana de Eusébio. Contudo, até o momento, não há indicações do paradeiro do casal. As diligências estão sendo realizadas em parceria com a Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a família já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e aguarda respostas sobre as buscas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário