sábado, 12 de setembro de 2020

Mortos em casa - Triplo homicídio é registrado em Maracanaú

O marido, a mulher e um amigo do casal foram assassinados dentro de casa no Bairro Alto da Mangueira

 imagem-plantão-policial-hor - Portal Leouve

Três pessoas foram assassinadas na noite da última sexta-feira (11), em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma mulher, o marido dela e um amigo do casal foram mortos dentro de uma residência no Bairro Alto da Mangueira.
A mulher foi identificada apenas como “Rafaela”, e informações indicam que ela era irmã de um traficante da região conhecido pelo apelido “Jacaré”. A identificação dos homens não foi repassada pela polícia. O trio teria envolvimento com uma facção criminosa que atua no Ceará.
De acordo com a polícia, o triplo homicídio foi realizado por quatro homens fortemente armados, que chegaram no local em um carro, e executaram as vítimas dentro de casa com vários disparos.
A população que reside próximo à residência onde aconteceu o crime não quis comentar o caso pois estavam assustados com a quantidade de disparos ouvidos no local.
As investigações sobre as mortes ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sediado em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário