segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Polícia prende grupo suspeito de aplicar golpes em beneficiários do FGTS

 Com os suspeitos, foram apreendidos mais de R$14 mil, celulares, notebooks e documentos falsos

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu cinco homens no último sábado (26) suspeitos de aplicarem golpes em beneficiários do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A captura do grupo aconteceu em um apartamento localizado no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Na ação, foram apreendidos ainda R$ 14.736.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram em direção ao apartamento indicado em uma denúncia. Ao chegar no local, os policiais encontraram os cinco suspeitos e o material utilizado para realizar os golpes.
Foram apreendidos ainda, no apartamento, 19 aparelhos celulares, três notebooks, sete máquinas de cartão, seis cartões magnéticos, quatro chips de celulares, uma motocicleta e diversos documentos utilizados nas ações criminosas.

Golpe - Conforme a Polícia Militar, o grupo é suspeito de aplicar golpes em pessoas com o FGTS retido, benefício em dinheiro que funcionários acumulam e podem receber após haver a desvinculação empregatícia.
A Polícia informou que deu voz de prisão ao grupo, após a confissão dos suspeitos, que foram encaminhados, em seguida, para a Polícia Federal (PF), onde foram autuados por estelionato e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário