quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"A gente só entrega nas mãos de Deus", diz familiar de criança de 4 anos morta por facção em Fortaleza

A menina foi morta a tiros por integrantes de uma facção criminosa

Rhadassa tinha apenas quatro anos de idade e foi morta a tiros na comunidade do Caroço

Rhadassa Barbosa tinha apenas 4 anos de idade. Ela foi morta a tiros por integrantes de uma facção criminosa na comunidade do Caroço, Praia do Futuro, em Fortaleza, na última terça-feira (29). "A gente só entrega nas mãos de Deus. A Justiça daqui muitas vezes falha, mas a lá de cima, a Justiça lá de Deus nunca falha", disse um familiar.
Rhadassa era uma menina alegre e querida entre os moradores do Caroço. Ela, que completaria 5 anos no dia 12 de dezembro, era a caçula de 4 filhos: duas irmãs, de 8 e 14 anos, e um irmão de 17. A família perdeu o pai há quatro anos.
"Ela gostava de brincar muito. A gente não sabe nem o que falar em um momento desses. Está sendo uma perda muito grande. Aqui na família tem muita gente inconsolável. O irmão dela entrou em desespero. A mãe dela sentiu muito, chorou muito".
A família está desolada. A genitora também foi baleada na ação criminosa que vitimou a garota.

O caso na Praia do Futuro - Criminosos surpreenderam a mãe de Rhadassa em um beco na comunidade do Caroço. Estavam a mãe e as três filhas. Os indivíduos balearam a mulher e a criança foi atingida no rosto. A menina não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. As outras meninas conseguiram fugir e não foram atingidas.
Depois do crime, um grupo armado em um automóvel seguiu para a comunidade do Luxou e durante o caminho foi interceptado pela Polícia. Houve troca de tiros e quatro suspeitos saíram mortos. Armas foram apreendidas e nenhum policial saiu ferido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário