terça-feira, 27 de outubro de 2020

Apresentador achado em Roraima teve braços quebrados e amarrados

 A esposa do apresentador Nattacha Vasconcelos afirmou que os suspeitos xingaram o casal no momento do sequestro e tinham armas em punho

Apresentador Romano dos Anjos

O apresentador Romano dos Anjos, sequestrado na noite da última segunda-feira (26) e encontrado nesta terça-feira (27), teve os braços quebrados e amarrados durante o crime.
O jornalista da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima, foi encontrado com vida em uma região rural de Boa Vista depois que um homem entrou em contato com a emissora.
Segundo a afiliada, Romano está com ferimentos nos braços. Ele foi sequestrado na noite da segunda-feira (26), após suspeitos terem invadido sua casa e abordado ele e a mulher, a também a apresentadora Nattacha.
Ainda de acordo com a TV, Romano dos Anjos foi localizado na região do Bointento e foi encaminhado para o pronto-socorro para receber os primeiros atendimentos.

Equipes da Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros fizeram buscas, na manhã desta terça-feira (27), nas proximidades da BR-174, para encontrar o apresentador do Mete Bronca, da TV Imperial.
A esposa do apresentador Nattacha Vasconcelos afirmou que os suspeitos xingaram o casal no momento do sequestro e tinham armas em punho.
Os suspeitos teriam gritado, ordenando ao casal que entregasse quantias em dinheiro. Os homens também teriam perguntado sobre cofres e quando o casal respondeu que não tinha dinheiro afirmaram que levariam o veículo e a televisão. Nesse momento, teriam desligados as luzes da residência.
Segundo relatos, os suspeitos levaram os celulares do casal para evitar comunicação entre eles. A esposa do jornalista foi amarrada e deixada no local. Ela está abalada com o ocorrido, mas passa bem.
O apresentador não relatou ter recebido ameaças nos últimos dias. Recentemente, Romano dos Anjos vinha noticiando casos de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à covid-19.
O Mete Bronca é o programa mais antigo da TV Imperial. O jornalístico existe há mais de 15 anos com noticias policiais, de políticas e denúncias. Romano dos Anjos está à frente da atração há seis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário