terça-feira, 13 de outubro de 2020

Atentado a bala em Lavras da Mangabeira deixa um morto e dois feridos

 A vítima morta, Cicero Jocimar Beserra Nunes, de 29 anos não possuía antecedentes criminais

A vítima morta, Cicero Jocimar Beserra Nunes, de 29 anos não possuía antecedentes criminais. Segundo a Polícia Militar, dois homens encapuzados foram os autores da ação criminosa. Ninguém foi preso.
O tiroteio na sexta-feira (09), ocorreu na zona rural de Lavras da Mangabeira, culminou com a morte de um auxiliar de serviços gerais de 29 anos e duas pessoas feridas.
A vítima fatal foi o jovem Cicero Jocimar Beserra Nunes, que residia na Vila João Monteiro, também conhecida por “Vila Cai Sola” distante cerca de 3 km da sede do município, e sem antecedentes criminais. O crime aconteceu por volta das 20h30 na calçada da casa onde a vítima morava.
O pintor Samuel Alves da Silva, de 19 anos, foi baleado no abdômen e o auxiliar de serviços gerais José Leonardo Carvalho de Oliveira, de 22 anos foi alvejado com um disparo à altura do tórax do lado esquerdo. As três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, mas Cicero Jocimar já chegou em óbito. Os sobreviventes foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
As vítimas estavam sentadas na calçada da residência de Cicero Jocimar, momento em que dois indivíduos desconhecidos chegaram encapuzados em uma motocicleta de características não anotadas, e sem qualquer discussão sacaram de armas de fogo e efetuaram vários tiros contra os três rapazes.
Os jovens procuraram abrigo no interior da casa, mas os acusados perseguiram Cicero Jocimar, Samuel Alves e José Leonardo, invadiram o imóvel atirando contra os três para em seguida empreenderam fuga para lugar ignorado. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a PM. O caso será investigado pela polícia judiciária.

Fonte - Delegacia Regional de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário