terça-feira, 13 de outubro de 2020

Balanço parcial do feriadão no Ceará registra 45 mortes em homicídios e acidentes de trânsito

 No Interior do estado, 20 pessoas foram vítimas de homicídio

Balanço parcial da violência no feriadão de Nossa Senhora da Aparecida aponta que, ao menos, 45 pessoas morreram no Ceará entre a última sexta-feira (9), e segunda-feira (12). No total, foram registrados 27 assassinatos e 18 óbitos em acidentes de trânsito. A maioria das mortes violentas aconteceu no Interior, com 35 casos.
Na Grande Fortaleza, sete assassinatos foram registrados em Pacajus (2), Guaiúba (2), Caucaia e somente um caso em Fortaleza.
Já no Interior do estado, 20 pessoas foram vítimas de homicídio nos seguintes Municípios: Sobral (3), Caridade (2), Potiretama (2), Itarema, São João do Jaguaribe, Quixadá, Quixeramobim, Crato, Juazeiro do Norte, Umirim, Jardim, Trairi, Barbalha, Santa Quitéria, IGUATU e Parambu.
Entre as vítimas dos assassinatos do fim de semana estão dois adolescentes. Na cidade de Sobral, na zona Norte do estado, uma garota de 15 anos foi morta, a tiros, na noite de sábado, próximo às margens do Rio Acaraú. Ela foi identificada como Ana Lívia Alves do Nascimento, 15 anos, que recebeu vários tiros na cabeça.
No bairro Caixa d’Água, na cidade de Parambu, na Região dos Inhamuns, um rapaz de 15 anos foi morto dentro de casa. A vítima foi identificada como Everton Gonçalves Lima.

Acidentes - Dezoito pessoas morreram em acidentes de trânsito no Ceará nas últimas 72 horas, a partir da sexta-feira (9), nos seguintes Municípios: Quixadá (2), Itapipoca (2), Eusébio, Jaguaribe, Beberibe, Tianguá, Limoeiro do Norte, Jardim, Crato, Penaforte, Iguatu, Barbalha, Porteiras, Camocim, Icó e Fortaleza (bairro Jóquei Clube).

Nenhum comentário:

Postar um comentário