quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Cedro - Viatura da Polícia Federal colide em motocicleta ao passar por curva na CE-153

 No momento do acidente, uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passava pelo local e ajudou com o socorro das vítimas

Uma viatura da Polícia Federal (PF) colidiu com uma motocicleta ao fazer uma curva na rodovia estadual CE-153, no município de Cedro, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (21). Dos quatro policiais que estavam no carro, dois deles ficaram feridos, além do motociclista e da passageira, uma idosa de 67 anos.
No momento do acidente, uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passava pelo local e ajudou com o socorro das vítimas. Segundo a socorrista, o condutor da motocicleta e a idosa que estava na garupa foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri com suspeita de fraturas.
Os dois policiais da PF foram socorridos por populares ao Hospital de Cedro, com cortes e um deles com uma luxação no ombro.
O policial que teve a luxação foi encaminhado, em seguida, para o município de Icó para fazer um raio x. Os outros dois policiais que estavam no carro não sofreram ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário