terça-feira, 6 de outubro de 2020

Jovem é morto na presença da namorada em parada de ônibus de Maranguape

Homens em uma bicicleta e moto teriam abordado a vítima, questionado se ele fazia parte de alguma facção criminosa e atirado antes dele responder

Um jovem foi assassinado a tiros no Bairro Outra Banda, localizado no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) na noite desta segunda-feira (5). Cristiano Silva Damasceno, que não teve a idade revelada, estava com a namorada em uma parada de ônibus, quando foi morto por homens que chegaram em, pelo menos, uma moto e uma bicicleta.
De acordo com policiais, os suspeitos chegaram, abordaram Cristiano e perguntaram se ele era membro de alguma facção criminosa. Porém, os suspeitos atiraram antes que o jovem respondesse.
A identidade da namorada de Cristiano não foi informada pelas autoridades. O corpo da vítima foi encontrado ao lado dos bancos da parada de ônibus.
Os suspeitos fugiram logo após o crime. Além da identificação, a família e os policiais não informaram a idade, profissão ou se Cristiano possuía antecedentes criminais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário