quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Jovem é morto a tiros quando voltava para casa em Maranguape

Este é o terceiro homicídio na mesma região dentro de um período de aproximadamente 24 horas

Um veículo parou a vítima, e em seguida, um ocupante do carro desceu e disparou várias vezes contra Israel

Um homicídio foi registrado no Bairro Novo Maranguape, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Israel Moura, 21 anos, foi assassinado a tiros quando ia em direção à residência onde morava.
O jovem caminhava na rua quando foi abordado por um grupo dentro de um carro. Um dos ocupantes desceu e disparou várias vezes contra a vítima. Israel tentou correr mas foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com populares, Israel não tinha envolvimento com o crime organizado. Porém, a polícia não repassou se Israel já possuía algum antecedente criminal. A motivação do crime segue desconhecida.

Violência em Maranguape - A morte de Israel aconteceu cerca de 24 horas de outros dois homicídios na mesma região. Na última segunda-feira (05), outro jovem foi morto em uma parada de ônibus, quando esperava o transporte com a namorada.
E ainda na última terça-feira (06), um pedreiro foi assassinado dentro de casa, quando voltava do trabalho, no mesmo bairro onde aconteceu a morte de Israel. Ambos os casos foram registrados a alguns metros da parada de ônibus do outro homicídio. A polícia ainda não confirmou se há ligação entre os casos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário