segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Ocorrências policiais na região - Homem morre vítima de acidente de trânsito em Jucás

 Homem é morto a bala no Cedro 

Na CE 166, na Ladeira do Quebra-rabicho, na cidade de Jucás, por volta das 18h40 do último sábado (17), uma pessoa morreu vítima de acidente de acidente de trânsito.
A vítima trafegava sentido Sítio Cachoeira do Touro, zona rural daquela cidade, quando perdeu o controle, acidentando-se em um abismo.
Quando os profissionais do SAMU, chegaram no local, constataram a morte da vítima que não teve sua identidade divulgada para a imprensa.

No Cedro, acidente de trânsito deixa um morto e outro ferido - Na CE-153, Rodovia Padre Cícero, próximo ao Sítio Barro, zona rural do Cedro, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente de trânsito.
De imediato uma viatura se deslocou até o referido Hospital para averiguar a veracidade dos fatos.
A vítima fatal estava dirigindo o veículo quando ocorreu o acidente, o mesmo chegou a ser socorrido para o Hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
No carro seguia como ocupante e sofreu várias escoriações pelo corpo uma outra pessoa. Ele assim como a vítima fatal não teve sua identificação revelada.
O carro trafegava sentido Distrito de Mangabeira, município de Lavras da Mangabeira, quando em uma curva fechada nas proximidades do Sítio Barro, o motorista perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes.

Homem é morto a bala no Cedro - No Bairro Cedro II, por volta das 22h, de sábado (17), um homicídio a bala foi registrado.
A vítima estava acompanhada do irmão, chegando em casa quando foram abordados por quatro homens armados, em uma moto Honda Bros branca e uma moto Honda 150 Preta. A vítima tentou correr no entanto ele escorregou e caiu, momento em que os criminosos efetuaram diversos disparos, ele morreu no local. Seu nome não foi divulgado.
A polícia apurou que um dos criminosos, foi identificado, conhecido por “Bal”, a polícia acredita que o fato teria como motivação a briga entre facções e pelo controle do território para a venda de entorpecentes.
A perícia forense por meio do IML investiga o crime, junto com a Polícia Civil.

Polícia efetua prisão por porte de arma de fogo em Saboeiro - Na Estrada que liga Saboeiro a Aiuaba, as margens do Rio Jaguaribe, em uma abordagem de rotina uma pessoa foi presa por volta das 17h de domingo (18), portando um revólver ilegalmente.
O acusado portava um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas.
Acusado e material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Fonte - Delegacia Regional de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário