quarta-feira, 7 de outubro de 2020

PM atira na ex-mulher após descobrir que não é pai da filha dela por exame de DNA

 SUSPEITO ESTAVA MUITO IRRITADO

Um policial de 38 anos é suspeito de atirar na mão da ex-companheira após descobrir que não era o pai biológico da criança que havia registrado em seu nome no cartório. O fato aconteceu na noite do último sábado (03), em Santa Rita do Trivelato/MT.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima chamou o ex-marido, com quem tinha terminado o relacionamento há cerca de 15 dias, para conversar e mostrar um exame de DNA comprovando que ele não era pai da filha registrada em cartório.
O ex-marido da vítima e o policial entraram em contato com a mulher, que chegou na frente do residencial de carro, acompanhada do atual namorado.
Muito irritado, o militar ameaçou o novo companheiro da vítima, dizendo para ele 'sumir' e disparando tiros para o alto. Os dois iniciaram uma discussão e, ao entrar em luta corporal, o policial atirou na mão da ex-companheira.
A vítima foi encaminhada por testemunhas até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a criança foi entregue aos cuidados da avó materna.
Após o crime, o policial se apresentou ao quartel da cidade de Nova Mutum. Ele foi afastado das atividades na polícia e levado até a delegacia, mas não foi preso.
Em nota, a Polícia Militar disse já informou a Corregedoria Geral da PMMT sobre o ocorrido e a instauração de procedimento para apurar a conduta do policial em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário