terça-feira, 13 de outubro de 2020

Polícia prende suspeito de matar homem a pauladas momentos após o crime em Brejo Santo

Um inquérito policial foi instaurado e a Delegacia Regional da cidade investiga o caso

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 35 anos suspeito de matar a pauladas um outro homem na localidade de Sítio Baraúna, na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará, na última segunda-feira (12). Um inquérito policial foi instaurado e a Delegacia Regional da cidade investiga o caso.
Após ser preso, o suspeito, negou a autoria do crime, mas depois confessou, afirmando que sofreu ameaças de morte e foi ofendido pela vítima.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Naldo Teixeira de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado morto próximo à residência onde morava, em um ponto que liga a uma estrada vicinal.
Durante buscas por informações, policiais militares foram informados que o suspeito, Elivan Firmino da Silva, estava em casa, na mesma região do crime. Os agentes foram até o local denunciado e encontraram o suspeito do crime.
Elivan Firmino foi conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Após exame de corpo de delito na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), ele será transferido para uma unidade do sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário