sábado, 7 de novembro de 2020

Cadeirante é preso pela Polícia Militar sob suspeita de tráfico de drogas

A prisão foi realizada após denúncias recebidas de moradores da região

Um cadeirante de 26 anos foi preso por tráfico de drogas no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na última sexta-feira (06). A prisão foi realizada por policiais militares após denúncias recebidas de moradores da região.
Policiais faziam ronda quando receberam informações de que um suspeito estaria praticando tráfico de drogas nas proximidades da Rua Itajaí. Em seguida, os agentes foram até o local e avistaram Romário dos Santos, que estava em uma cadeira de rodas. O homem agiu de forma suspeita diante da presença policial.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito confirmou aos policiais que tinha drogas guardadas na residência dele. Logo após, os militares encontraram, na cabeceira da cama, um pequeno tablete de maconha que pesava 94 gramas. A equipe também encontrou no local uma quantia em dinheiro trocado que totalizava R$ 87.
Romário e o material apreendido foram conduzidos ao 12º Distrito Policial (12º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e apura se houve participação de outros suspeitos da região no esquema criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário