quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Candidata a vereadora é presa com droga dentro de residência em Santa Quitéria

Débora Costa Bezerra, de 21 anos, foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Candidata Débora Costa, a DJ Débora, foi presa em Santa Quitéria

Uma candidata a vereadora foi presa com drogas escondidas dentro da casa onde mora no município de Santa Quitéria, na madrugada da última quarta-feira (11). Durante a ocorrência, outras três pessoas foram capturadas e uma arma de fogo foi apreendida.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação teve início após agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar capturarem dois homens que trafegavam em uma motocicleta portando uma pistola municiada e uma pequena quantidade de cocaína.
Luciano Lúcio da Costa, de 30 anos, com antecedentes criminais por violação de domicílio e roubo, e Michel Franklin Gomes Higino, de 31 anos, indicaram que voltavam da residência da candidata Débora Costa Bezerra, de 21 anos, A DJ Débora.
Segundo a SSPDS, na casa de Débora, a polícia encontrou 745 gramas de maconha, 65 gramas de cocaína, 150 gramas de um pó branco usado para desdobramento da droga, dois aparelhos celulares, um notebook, uma quantia em dinheiro, apetrechos para comercialização de entorpecentes, além de uma motocicleta. Maria Clara Pereira de Araújo, de 18 anos, que estava na residência e também foi presa.
O grupo e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Luciano e Michel também irão responder por posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dos quatro suspeitos em atividades criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário