segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Casal é encontrado morto em Itapipoca e chega a 301 os assassinatos de mulheres em 2020 no Ceará

 Neste mês de novembro, 15 mulheres foram assassinadas no Ceará

Os corpos de Dayra Lorrane e Matheus foram encontrados por vizinhos - Ambos foram mortos a facadas

Subiu para 301 o número de mulheres assassinadas no Ceará. Neste fim de semana, as autoridades da Segurança Pública do estado registraram mais um caso com suspeitas de crime de feminicídio. Uma jovem foi morta a facadas na cidade de Itapipoca, na região Norte do estado.  O namorado dela também foi encontrado morto.
Os cadáveres foram encontrados no interior de uma residência na comunidade conhecida como Zona Nobre, na periferia da cidade de Itapipoca. De acordo com a Polícia, os corpos da jovem, Dayra Lorrane Matias Cardoso, 22 anos, natural de Itapipoca e de seu companheiro, Matheus Silva Cardoso, 22, natural de Itapajé, estavam um sobre o outro e próximo deles foi  encontrada uma faca, supostamente a arma do crime.
Os corpos foram encontrados pelos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar através do telefone 190. Equipes do 11º BPM (Itapipoca) estiveram no local iniciando as investigações e preservando a cena do crime para os trabalhos da Perícia Forense.
Há suspeitas de que Dayra tenha sido esfaqueada e morta pelo companheiro que, em seguida, praticou o suicídio. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense (Pefoce). O caso será investigado pela Delegacia Regional de Itapipoca.

Balanço - Neste mês de novembro, 15 mulheres foram assassinadas no Ceará entre os dias 1º e 22. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário