quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Comerciante é assassinado a tiros na calçada de um bar em Caucaia

 A família informou que a vítima gostava de sair e encontrar colegas depois do trabalho

Não foram repassadas informações sobre possíveis motivações para o crime

Um homem, identificado inicialmente como Humberto Gomes de Oliveira, de 49 anos, foi morto a tiros na calçada de um bar, no bairro Itambé em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (18), e ainda não há informações sobre a quantidade de suspeitos envolvidos na morte da vítima, que era comerciante.
Agentes do 12° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, e ao chegar no endereço informado, encontraram o corpo da vítima, com marcas de tiros, e caído ao chão.
Os policiais informaram que "Beto", como era conhecido, era dono de um pequeno comércio para vendas de comidas próximo ao local do crime. A família informou aos agentes que a vítima gostava de sair do trabalho, e encontrar colegas em um bar na região.
Não foram repassadas informações sobre possíveis motivações para o crime. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado; e também não há detalhes em relação a possíveis veículos utilizados pelos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário