terça-feira, 24 de novembro de 2020

Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

O pai dos cantores estava internado em hospital particular de Goiânia há 14 dias após sentir dores no intestino

Francisco José de Camargo

Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite desta segunda feira (23), após dias internado em hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).
Por meio de nota, a assessoria dos sertanejos afirmou que o sepultamento está marcado para as 17h.
Também de acordo com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa.
Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e precisou ser internado para fazer exames.
Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.
Apesar dos filhos famosos, ele ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco de Camargo com filhos Zezé e Luciano

Dois Filhos de Francisco - O filme “2 Filhos de Francisco” foi lançado em 2005 nos cinemas brasileiros e contou a história de vida da dupla Zezé di Camargo e Luciano e o esforço do pai para tornar a dupla famosa no mundo da música sertaneja. O ator Ângelo Antônio foi o responsável por viver o papel de Francisco. Já a atriz Dira Paes foi a responsável por viver a esposa dele, Helena.
Segundo sites especializados em cinema, o longa foi assistido por cerca de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário