quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Motorista é preso transportando 20 kg de maconha dentro de carro

 Os policiais realizaram a abordagem após o suspeito ficar nervoso com a presença do BPRaio

O homem capturado revelou que saia da comunidade do Lagamar para entregar a droga, mas não revelou o destino

Um homem, identificado como Wagner Costa dos Santos, de 35 anos, foi preso no Pio XII, transportando 20 kg de maconha escondidos dentro de um veículo. Agentes da 2ª Companhia do BPRaio realizavam motopatrulhamento de rotina pela região quando notaram que o suspeito ficou nervoso com a presença dos policiais.
A prisão ocorreu na noite da última quarta-feira (18). O homem dirigia sozinho o carro, quando recebeu a ordem de parada pelos policiais. Wagner obedeceu, parou o veículo, e os agentes começaram uma busca dentro do carro, quando encontraram os entorpecentes divididos em vários pacotes.
O suspeito confessou que saia da comunidade do Lagamar, no bairro Aerolândia, e estava indo entregar a droga, mas não disse o destino. Os policiais tentam identificar o local onde ele conseguiu a maconha.
Segundo informações da polícia, o suspeito não possui antecedentes criminais, e não há queixa de roubo relacionada ao carro. Os policiais afirmaram que o veículo pertence a um colega do homem capturado. Eles investigam a identidade do proprietário do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário