segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Motorista joga carro em motociclistas e mata um deles

VÍTIMA TINHA 19 ANOS

Um motorista de 36 anos foi preso após jogar um Fiat Siena sobre uma motocicleta Honda POP no Bairro Paiaguás, em Várzea Grande, no Mato Grosso, e acabar matando um dos motociclistas, de 19 anos.
O acidente foi flagrado pelas câmeras de segurança de um motel que fica exatamente onde aconteceu o acidente.
Segundo a Polícia Judiciária Civil, o carro e a motocicleta seguiam sentido bairro / centro quando o carro tentou ultrapassar a motocicleta e, a princípio, não conseguiu.
Próximo ao motel, então, quando os veículos ficaram lado a lado, o motorista do Siena jogou o veículo para cima da motocicleta, causando a grave colisão, que pode ser vista no vídeo, e a queda dos dois motociclistas. Em seguida, o suspeito fugiu.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Um dos dois motociclistas, Pedro Félyx Barbosa dos Reis, 19 anos, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Tentativa de fuga e prisão - Após o crime, o suspeito tentou fugir entrando pelo bairro, mas acabou contido por moradores até a chegada da Polícia Militar, que fez a detenção dele.
O motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, hálito etílico, descoordenação e fala desconexa, e no carro dele foram encontrados cascos de cerveja. Ele, no entanto, se recusou a fazer o teste o bafômetro.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez e ele foi autuado pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública, lesão corporal culposa em direção de veículo qualificada e omissão de socorro.

As imagens mostram que a colisão foi brutal - Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário