quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Polícia investiga tentativa de chacina que deixou cinco feridos

O crime aconteceu em Itaitinga e entre as vítimas feridas está uma criança de 2 anos

O crime ocorreu dentro desta oficina mecânica

Uma criança de apenas 2 anos de idade está entre as cinco pessoas atingidas a tiros, na tarde da última terça-feira (03) durante mais uma tentativa de chacina na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu no Município de Itaitinga e está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana do Município com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar no local do crime, o atentado ocorreu por volta das 17 horas dentro de uma oficina mecânica localizada no bairro Barrocão.
Testemunhas relataram que homens armados com pistolas desembarcaram de um carro, invadiram a oficina e passara a atirar indistintamente em quem estava no estabelecimento.  Após o fuzilamento, os criminosos fugiram no veículo em alta velocidade, deixando para trás as vítimas baleadas e uma cena de extrema violência.

Transferidos - Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Itaitinga e três deles, incluindo o menino de 2 anos, foram, posteriormente, transferidos em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário