sábado, 14 de novembro de 2020

Policial militar é baleado em tentativa de assalto no interior do Ceará

O policial passou por uma cirurgia e segue internado - Três homens e uma mulher foram presos

Um policial militar foi baleado em uma tentativa de assalto na última sexta-feira (13), no município de Morrinhos, na Região Norte do Ceará. Quatro suspeitos foram presos.
O policial foi encaminhado para um hospital de Sobral, passou por uma cirurgia de emergência e segue em observação médica, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Não há informações sobre o estado de saúde.
Ele estava em um estabelecimento comercial, quando suspeitos em uma motocicleta chegaram passar assaltar o local. O agente reagiu e acabou baleado três vezes.
Uma composição da Polícia Militar começou a busca pelos suspeitos e capturou Marian Jaqueline da Silva, de 25 anos, Francisco Augusto de Sousa Nero, de 24 anos, Francisco Djavan Gomes Dias, de 25 anos e Flávio Pereira Aguiar, de 24. Não foi informado sobre a autoria dos disparos e por quais crimes eles foram autuados.
Com o grupo, foram apreendidos uma pistola, um revólver, 28 pequenos pacotes de maconha e R$ 110 em espécie, ainda segundo a SSPDS. O material foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário