domingo, 6 de dezembro de 2020

Acidente de trânsito na Avenida Perimetral em Iguatu deixa uma vítima fatal

Joacilo Bernardo morre em acidente

Joacilo Bernardo, servidor do IFCE de Iguatu e também contador da Prefeitura Municipal, foi a vítima de uma colisão na Avenida Perimetral na noite deste sábado, por volta das 22h. O acidente envolveu um carro da marca Jeep, cor vinho e uma pickup strada vermelha.
Segundo informações policiais e também de populares, o carro guiado por Joacilo chocou-se na traseira da pickup, pertencente a uma empresa de Refrigeração situada em Iguatu, que estava estacionada próximo a entrada do Hospital Regional de Iguatu. O choque foi tão violento que o carro Jeep capotou e ficou com os quatro pneus pra cima. Joacilo ficou preso às ferragens e mesmo o Corpo de Bombeiros tendo sido acionado de imediato, pois fica muito próximo do ocorrido, não foi possível tirá-lo com vida. Na pickup strada ninguém ficou ferido, mas a traseira do automóvel que continha vários equipamentos de trabalho ficou totalmente destruída.
Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros do Samu estiveram no local na tentativa de ajudar os envolvidos no acidente. Os carros foram levados num guincho para o pátio da Delegacia de Polícia de Iguatu. A investigação tenta descobrir as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário