quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Assaltante armado rende funcionários e rouba farmácia em Acopiara

 Após o roubo o bandido sai andando livremente

Imagens de câmeras de circuito de segurança de uma farmácia, localizada na Rua. Dr. Tibúrcio Soares – Centro de Acopiara, registraram o exato momento em que um homem entra no estabelecimento e rouba todo dinheiro que estava no caixa, inclusive as moedas. O fato aconteceu na última quarta-feira (02), por volta das 19h50.
O assaltante entra na farmácia armado com uma espécie de garruncha artesanal e anuncia o roubo. O bandido toma os celulares das funcionárias e vai logo em direção ao caixa, onde subtrai todo dinheiro. Em um determinado momento, ele pede a uma funcionária do estabelecimento para indicar onde fica o Rivotril, medicamento usado para tratar ansiedade e distúrbios do sono.
Após o roubo o bandido sai andando livremente na direção da Rua 24 de maio. Foi realizado diligencias por parte da Policia, mas o individuo não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia municipal de Acopiara e a Policia Civil aguarda o reconhecimento do assaltante para tentar localizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário