sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Bandido é morto a tiros ao tentar assaltar passageiros de ônibus em Fortaleza

 O assaltante morto não foi identificado - Os comparsas fugiram e estão sendo procurados

Uma tentativa de assalto a um coletivo terminou em tiroteio e morte na tarde da última quarta-feira (23), na periferia de Fortaleza. O caso aconteceu no Conjunto João Paulo II, no bairro Jangurussu. Três homens armados invadiram o ônibus da linha Conjunto Palmeiras-Centro (660) e anunciaram o ataque, contudo, havia um passageiro armado e reagiu.
O ataque aconteceu quando o coletivo seguia pela Avenida Pompílio Gomes. Ao chegar  no cruzamento com a Rua B, os ladrões anunciaram o assalto. Houve troca de tiros dentro do veículo e um dos bandidos acabou sendo baleado e morto. Ele ainda tentou fugir, mas tombou na rua.  O motorista por pouco não foi atingido por um disparo. Houve pânico dentro do ônibus, mas nenhum dos passageiros ficou ferido.
Os comparsas do bandido morto conseguiram fugir do local e agora estão sendo procurados. A Polícia vai tentar obter imagens do assalto captadas pelas câmeras instaladas no próprio coletivo e nas ruas próximas do local do crime para tentar identificar os demais envolvidos.

Vidros do coletivo foram estilhaçados por conta dos tiros - Nenhum passageiro ficou ferido

Latrocínio - Um adolescente de apenas 14 anos de idade foi vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), na madrugada da última quarta-feira (23), na localidade Vila Santo Antônio, no Município de Barbalha, na Região Sul do estado/Cariri.
De acordo com informações das autoridades, o rapaz, identificado como Maxmilliam  de Oliveira Sousa, foi atacado por dois assaltantes que estavam em uma motocicleta e reagiu. Ele foi baleado e chegou a ser levado por populares para o Hospital Municipal, mas faleceu ainda na Emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário