quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Jovem é esfaqueado até a morte quando dormia na porta da Caixa, em Maracanaú

 O rapaz, não identificado, foi atingido por várias facadas no pescoço enquanto dormia na calçada da Caixa

A vítima não foi ainda identificada

Um homem, ainda não identificado, aparentando em torno de 25 anos, foi assassinado a facadas enquanto dormia na calçada de uma agência bancária na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03), por volta de 2h26, conforme registro na Base de operações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da cidade de Maracanaú.
O crime ocorreu na calçada da agência da Caixa Econômica Federal localizada no Distrito de Pajuçara. Uma testemunha relatou ao Samu que observou um homem sendo esfaqueado por outro enquanto dormia enrolado em um lençol e sobre um pedaço de papelão na calçada da Caixa. 
Imediatamente, foi despachada uma ambulância para o local da suposta agressão. Porém, quando os socorristas chegaram ao local, logo constataram que a vítima já estava morta ao ser atingida por vários golpes de faca, inclusive, no pescoço.
Segundo ainda o relato de outra testemunha, várias pessoas estavam dormindo no local, pois seriam moradores de rua, quando o assassino apareceu, usando uma camisa listrada e uma balaclava (capuz preto). As demais pessoas correram e o rapaz que dormia foi esfaqueado várias vezes, morrendo sem ter chances, ao menos, de se defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário