sábado, 12 de dezembro de 2020

Mulher joga água fervente no namorado da filha no PI

 SUSPEITA NÃO ACEITAVA RELAÇÃO

A professora identificada como Amparo Aquino é suspeita de arremessar água fervente contra o jovem Breno Santos Gonçalves, de 19 anos, na noite da última quinta-feira (10), em José de Freitas/PI.
O rapaz foi até a casa da namorada após receber uma ligação da mãe da jovem convidando-o para ir até lá. Ao chegar na residência, ele foi surpreendido com um banho de água fervente arremessado pela própria professora.
A professora não aceita o relacionamento de Breno com a filha, que inclusive teria tirado a virgindade da moça, motivo pelo qual levou a mulher a praticar tal ato.
Após a ocorrência, Breno deixou o local e se deslocou correndo para o hospital Nossa Senhora do Livramento que fica há poucos metros da residência da suspeita.
Testemunhas relataram que o jovem chegou no hospital desesperado implorando por socorro, de imediato foi atendido e realizados os procedimentos cabíveis pela equipe médica de plantão e horas depois foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com queimaduras de 2° e 3° grau pelo corpo.
A mãe da vítima, Ana Cláudia, que está acompanhando o filho no hospital, informou que a água atingiu a boca, a língua e toda região dos peitos e virilhas do seu filho. Ele vai passar inicialmente por pelo menos duas cirurgias. A mãe acredita que tudo foi premeditado pela agressora com o intuito de impedir Breno de namorar sua filha.
A professora foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e, em seguida, ela foi liberada acompanhada de um advogado.
O advogado de defesa da professora disse que ela teria chamado o rapaz na sua casa para conversar sobre o namoro com sua filha, e durante a conversa houve um desentendimento entre ambos, e a mulher se sentiu afrontada e teria pego a água que estava no fogo para fazer a comida e jogado no rapaz que sofreu diversas queimaduras.

VEJA AS IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário