segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Preso em Maranguape o segundo envolvido na morte de empresário e de um PM

 O suspeito estava escondido na casa de familiares e não reagiu no momento da abordagem dos PMs

Policiais militares capturaram na última sexta-feira de Natal (25), um bandido que era caçado há dois meses, acusado de participação direta em um duplo assassinado na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O homem foi apontado como um dos autores das mortes de um empresário e de um policial militar.
O crime ocorreu na noite de 22 de outubro último, no bairro Outra Banda, quando foram executados, a tiros, o empresário do ramo de frangos, Daniel Cortez, 45 anos; e seu segurança, o PM reformado sargento Juscelino Araújo Chaves, 58. Os dois trafegavam em um veículo quando foram atacados por bandidos de uma facção.
De acordo com a Polícia foi preso o segundo envolvido no crime. Trata-se de Luís Henrique Ferreira de Sousa, 26 anos, que teve prisão preventiva decretada pela Justiça cearense, através da Comarca de Maranguape. Uma denúncia levou uma patrulha da PM ao endereço onde o foragido estava escondido.

O primeiro a ser preso foi um bandido que era até então considerado o chefe da facção que vinha atuando no bairro onde ocorreu o crime de duplo assassinato.  Os motivos das mortes ainda são investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário