quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Suíço de 79 anos é encontrado morto com corpo amarrado

 O idoso foi visto pela última vez, junto com uma mulher - Câmeras de segurança do prédio vão ser analisadas pela Polícia Civil

Suíço morava há sete anos em um prédio no Bairro Papipu

Um suíço foi encontrado morto nesta quinta-feira (03), na sala de um apartamento no Bairro Papicu, em Fortaleza.
Segundo testemunhas relataram a policiais, Paulo Albert Fah, 79 anos, foi visto pela última vez entrando no seu apartamento com uma mulher por volta das 9h de quarta-feira (02). Ainda de acordo com moradores, após alguns minutos, a mulher saiu do apartamento.
Um dos porteiros do prédio afirmou que os funcionários do condomínio suspeitaram que havia alguma coisa errada quando a faxineira chegou cedo nesta quinta e tentou entrar no apartamento.
“A faxineira chegou e ele não atendeu. O porteiro da noite chamou e ele não atendeu. E, aí, a gente desconfiou. A gente então chamou a síndica. E quando abriram a porta ele estava lá todo amarrado e com a cara no chão”.
A Secretaria da Segurança Pública informou que foi instaurado um inquérito policial no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar as circunstâncias da morte do idoso.

Morto por asfixia - De acordo com a Perícia Forense, o suíço pode ter sido asfixiado. O corpo foi encontrado com os membros inferiores amarrados.
Alguns vizinhos relataram que viram a mulher junto com o suíço com frequência e que ouviam brigas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável pela investigação do caso, vai utilizar câmeras de segurança do prédio para tentar localizar a suspeita do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário