quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Três mulheres foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas e no ano já são 235

 A Polícia Civil é a responsável pela apuração dos assassinatos e já tem pistas do autor de um deles

Roberta Alves da Silva, 31, foi esfaqueada e morta em um apartamento na Beira Mar

Subiu para 325 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Nas últimas 24 horas as autoridades da Segurança Pública fizeram o registro de mais três crimes do gênero no estado, sendo dois casos em Fortaleza e o terceiro, no interior.  A Polícia Civil é a responsável pela apuração dos assassinatos e já tem pistas do autor de um deles.
O primeiro crime foi registrado quando o corpo de uma mulher, com ferimentos causados por facadas, foi encontrado em um apartamento em um condomínio de luxo na Avenida Beira-Mar, no bairro Meireles. A vítima do assassinato foi identificada como Roberta Alves da Silva, 31 anos.
De acordo com as informações, no apartamento a vítima teve uma discussão com o ex-companheiro e acabou sendo esfaqueada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM). O suspeito segue foragido.
O segundo caso ocorreu na cidade de Tianguá, na região da Serra da Ibiapaba. O corpo de uma mulher de 37anos, foi encontrado dentro de sua residência, localizada no bairro Catatau.
Tratava-se de Rita Canuto Veras. Segundo apurou a Polícia, uma amiga que morava com Vera encontrou o corpo e acionou a Polícia. O cadáver apresentava marcas de tiros.

Garota de 21 anos, assassinada a tiros dentro de casa

O terceiro caso ocorreu, quando uma jovem de 21 anos, mãe de três filhos, foi morta a tiros, dentro de casa, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O caso é apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações dão conta de que o atirador invadiu a residência onde a jovem morava com a mãe e seus três filhos pequenos. A garota foi executada com tiros na cabeça e caiu ao lado do carro do bebê, seu filho caçula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário