segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Violência deixa 49 mortos no Ceará no fim de semana

 Duas mulheres foram assassinadas a tiros em Jaguaribara

Quarenta e oito pessoas tiveram morte violenta durante o fim de semana no Ceará. No período compreendido entre a última sexta-feira (11) e o domingo (13), foram registrados no estado 27 assassinatos, além de 21 óbitos decorrentes de acidentes de trânsito.  A Capital cearense apresentou o menor índice por região nos Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), enquanto no Interior aconteceu a maioria dos homicídios e desastres.
Em Fortaleza, ocorreram quatro crimes de morte. Já na Região Metropolitana da Capital, 10 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Caucaia (5), Cascavel (2), Maracanaú, Horizonte e Aquiraz.
No Interior Norte do estado, as autoridades da Segurança Pública fizeram o registro de apenas dois crimes de morte, sendo um deles em Ipueiras e outro em Forquilha. No primeiro, uma mulher foi vítima de um crime de feminicídio.
Já no Interior Sul, 11 pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Jaguaribara (5), Russas (2), Jardim, Tabuleiro do Norte, Juazeiro e Morada Nova.


Dois homens foram mortos, a tiros, dentro de um carro de aplicativo, em Caucaia


Um homem foi fuzilado dentro de um carro em Pajuçara, Maracanaú

Acidentes com mortes - O trânsito foi o responsável pela morte de 22 pessoas no fim de semana. O acidente mais grave ocorreu no Município de Itarema, na zona Norte do estado, onde uma colisão frontal entre dois veículos causou a morte de cinco pessoas, entre elas, quatro de uma mesma família.
Além da tragédia de Itarema com cinco óbitos, ocorreram outras 17 mortes em acidentes nos seguintes Municípios: Iguatu (3), Irauçuba (2), Quixelô, Jaguaribe, Russas, Iracema, Ibaretama, Limoeiro do Norte, Sobral, Ararendá, Juazeiro do Norte, Penaforte, Nova Russas e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário