terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Acusado de agredir mulher com mordida na testa se apresenta à Polícia

Helena passou por uma cirurgia após ser agredida com uma mordida na testa

Já se apresentou à Polícia e foi liberado, o homem acusado de ter agredido com uma mordida na testa uma mulher na cidade de Crateús. Ronaldo Nepomuceno Aquino, 44 anos, foi ouvido em depoimento na Delegacia Regional e alegou ter se defendido de agressão praticada pela vítima.
Acompanhado de seu advogado, Ronaldo Nepomuceno contou que no dia do fato estava bebendo com a agredida – identificada por Helena – e outra mulher. A bebedeira entre os três se estendeu até a noite, quando ocorreu o incidente.
Na sua versão apresentada à Polícia, o agressor conta que após a farra, ele dirigia seu veículo levando as duas mulheres quando Helena teria passado a agredi-lo. “Ela ficou agressiva. Parei o carro e, para me defender, deu a mordida”.
O caso agora é objeto de um inquérito policial. Helena foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Crateús (UPA), onde foi inicialmente medicada na Emergência e, depois,  transferida para o Hospital São Lucas, onde passou por uma cirurgia restauradora.
Após passar pelo procedimento médico, a mulher prestou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia e solicitou uma medida protetiva da Justiça para evitar que o agressor volte a se aproximar dela. O agressor permanece em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário