terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Carregamento de drogas é apreendido em operação do DHPP em Messejana

Um grande carregamento de maconha acabou sendo apreendido na operação

O material apreendido durante a operação já está na sede do DHPP

Policiais civis lotados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram nesta terça-feira (05), a apreensão de um grande volume de drogas. A operação aconteceu em Fortaleza no momento em que as equipes daquela unidade realizava uma operação para o cumprimento de mandados judiciais de prisão de envolvidos em assassinatos na região da Grande Messejana.
Durante as buscas aos criminosos envolvidos em assassinatos, os policiais fizeram diligências em vários endereços de bairros como Messejana, Ancuri, Barroso, Conjunto Palmeiras, Jangurussu, Curió e Lagoa Redonda.
Em um dos endereços alvos dos mandados de prisão e de busca e apreensão, os inspetores se depararam com uma grande quantidade de drogas, já embaladas e prontas para serem comercializadas em pontos do tráfico de entorpecentes naquele setor da Capital.
As diligências se estenderam por outros endereços a partir das prisões dos foragidos da Justiça. O material apreendido, assim como os detidos durante a operação, foram  encaminhados à sede do DHPP.

Mortes - De acordo com fontes da Polícia Civil, os acusados de envolvimento no tráfico também são apontados como integrantes de organizações criminosas (facções) e responsáveis por assassinatos causados pela guerra por território para a venda dos entorpecentes.
Além do carregamento de drogas, especialmente maconha, foram apreendidas armas, balanças digitais, celulares e outros materiais do tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário