segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Corpo de jovem é “desovado” em avenida do Conjunto Ceará

 Polícia suspeita que a vítima tenha sido sequestrada em outro bairro

O corpo foi deixado em pleno canteiro central da Avenida F do Conjunto Ceará

Policiais militares e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram mobilizados para o atendimento a uma ocorrência de assassinato, na manhã desta segunda-feira (18), na zona Sul da Capital. O corpo de um jovem foi encontrado enrolado em um colchão e deixado na rua.
O caso aconteceu por volta de 8 horas. Policiais foram acionados para ir até a Avenida F do Conjunto Ceará onde populares descobriram o cadáver.  O jovem, ainda não identificado, trajava apenas uma bermuda. Estava com as mãos amarradas para trás e no pescoço, além de envolto em um colchão. Suspeita-se que os assassinos pretendiam atear fogo na vítima.
No local, ninguém reconheceu a vítima o que reforçou a hipótese levantada pela Polícia de que  a vítima teria sido seqüestrada em outro local, assassinada e o corpo “desovado” no Conjunto Ceará. Para as autoridades não há dúvidas de que se trata de mais um crime ligado à guerra entre facções que atuam naquela região da Capital.

Mais crimes hoje - Ainda na manhã desta segunda-feira (18), mas dois casos de homicídios foram registrados na Grande Fortaleza. No bairro Messejana, um homem foi morto a tiros por desconhecidos.
Em Caucaia, um homem foi assassinado, a tiros, nas imediações do prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), localizado no bairro do Grilo.
Os dois corpos foram recolhidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Nenhum suspeito dos dois crimes foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário