domingo, 17 de janeiro de 2021

Homem bate cabeça e morre após empurrão da namorada em briga

 Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

Homem morreu após levar empurrão de namorada durante discussão em Praia Grande

Um homem de 39 anos morreu após bater a cabeça durante uma discussão com a namorada, de 31, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que o empurrou para se defender de uma agressão, quando ele acabou caindo e morrendo no local.
Policiais militares foram acionados após a briga, e encontraram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já tinha constatado o óbito do rapaz.
Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou às autoridades policiais que ela e o namorado tinham acabado de voltar da praia e iniciaram uma discussão porque ele não estava encontrando a chave do portão.
No relato, ela disse que, durante a briga, a vítima deu um soco na cabeça dela, que em reação o empurrou. Em seguida, relatou que o homem caiu no chão, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Samu compareceu ao local e constatou óbito do homem após discussão com a namorada em Praia Grande

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e foi presa em flagrante após o ocorrido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Praia Grande e segue em investigação.
Conforme apurado, a autoridade policial responsável pelo registro do caso arbitrou fiança de R$ 5 mil, valor que não foi pago pela companheira da vítima. Com isso, ela foi encaminhada à penitenciária feminina de São Vicente e deverá passar por audiência de custódia neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário