terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Homem é preso após voltar a casa onde cometeu roubo e confessa triplo latrocínio em Jati

Suspeito confessou ter matado um homem e um casal de idosos - Ele ajudou a colocar os corpos das próprias vítimas no rabecão

Casa onde o casal Severino dos Ramos, de 65 anos, e Maria de Fátima Gomes Ramos, de 70 anos, foi vítima, em Jati

Um homem foi preso na cidade de Jati, extremo-sul do Ceará, no último domingo (03), por suspeita de roubo. Ele havia subtraído pertences de uma mulher dentro da casa dela no município e, insistiu em retornar à residência, quando foi detido pela Polícia Militar. Além de confessar o crime, ele afirmou ter cometido um triplo latrocínio em outubro do ano passado, na mesma cidade. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil da região.
Agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram os responsáveis pela prisão de José Borges de Lima, de 21 anos. Conforme a polícia, ele vitimou duas pessoas a golpe de faca. O homem foi preso em flagrante pelo crime do domingo e encaminhado à Delegacia Regional de Brejo Santo.

Triplo latrocínio - No local, foi lavrado contra si um auto de infração por roubo e, na ocasião, ele confessou que matou João Paulo Barbosa, de 35 anos, e o casal Severino dos Ramos, de 65 anos, e Maria de Fátima Gomes Ramos, 70.
Os crimes ocorreram em duas casas diferentes, a uma distância de 200 metros uma da outra. Todas as vítimas foram golpeadas por faca até a morte. De acordo com o delegado regional de Brejo Santo, Cristiano Morais, o homem afirmou ter matado a primeira vítima ao tentar roubar uma bicicleta e ela ter reagido; o casal de idosos foi assassinado para roubar R$ 50.
Conforme o delegado, a casa do acusado fica a 150 metros das vítimas de latrocínio. Ele escondeu a roupa ensanguentada perto de uma árvore, e confessou o crime.
As roupas foram encontradas pelas autoridades policiais e a arma do crime teria sido jogada nas proximidades da porta da obra de transposição das águas do Rio São Francisco.
Segundo a polícia, ele até ajudou a colocar os corpos das vítimas nos carros do rabecão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário