terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Homem mata esposa com 17 tiros na frente do filha durante festa de família

 VÍTIMA FAZIA SUCESSO NO TIKTOK

Uma mulher foi morta pelo marido com 17 tiros em um sítio em Ponta Porã, interior do Mato Grosso do Sul. Depois de assassinar a esposa, o homem tirou a própria vida. Os corpos do casal foram encontrados nos fundos do local, depois de uma confraternização.
A mulher foi atingida por 17 disparos de uma pistola 9mm. Depois, o homem de 41 anos se matou com um tiro na cabeça. A filha do casal, de apenas 4 anos, teria presenciado todo o crime. A vítima tinha 57 mil seguidores nas redes sociais e cada um dos vídeos tinha aproximadamente 200 mil visualizações.
A polícia investiga o caso, já que não havia histórico de violência familiar. Parentes que estavam na festa foram ouvidos na tentativa de desvendar o crime e entender a motivação.

Polícia tenta prender assassinos de Bianca Lourenço - Dois suspeitos são mortos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagrou uma operação especial para prender os assassinos da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, nesta terça-feira (26), na Favela da Kelson's, na Zona Norte do Rio.
A Justiça expediu mandados de prisão contra dois suspeitos: o ex-namorado da jovem Dalton Luiz Vieira Santana, o DT, e Edgar Alves de Andrade, o Doca.
"Segundo a polícia, dois suspeitos, ainda não identificados, foram mortos, e outros quatro foram presos na ação — mas a polícia não informou se eles têm relação com os suspeitos procurados". A operação da Polícia Civil segue na região.

Sobre o assassinato - De acordo com a investigação, o traficante não aceitava o término do relacionamento e não gostou de ver uma foto da vítima de biquíni nas redes sociais.
Dias após o crime, o corpo da adolescente foi encontrado mutilado em uma praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a Favela da Kelson's, onde o ex-namorado da jovem é o suposto chefe do tráfico de drogas. Por medo de represália, a família não pôde se despedir da vítima e teve de deixar a cidade carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário