quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Presos bandidos que vinham praticando assaltos em série na zona nobre de Fortaleza

Os dois suspeitos foram encaminhados ao plantão do 2º DP 

O bandido que comandava os assaltos havia sido filmado - Acabou preso com a arma usada nos crimes

Policiais militares da Força Tática (FT) do 8º BPM, capturaram dois bandidos que há várias semanas vinham praticando assaltos nas ruas dos bairros Aldeota, Meireles e Varjota, na zona Leste de Fortaleza. Os criminosos agiam sempre de motocicleta, armados com pistolas e usando capacete para dificultar posterior reconhecimento pelas vítimas dos ataques.
Na noite da última segunda-feira (18), os policiais militares faziam patrulhamento na área nobre da cidade quando se depararam com a dupla  suspeito em uma motocicleta. As características do piloto, do garupeiro e da motocicleta coincidiram com as descrições dos assaltantes e do veículo usado nas constantes fugas após os assaltos nas proximidades de shoppings e de condomínios da área.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o assaltante-motoqueiro e o comparsa que estava na garupa tentaram fugir, mas acabaram detidos. Logo, foram reconhecidos, pois as imagens deles haviam sido espalhadas nas redes sociais por terem sido filmados em plena ação criminosa nos últimos dias na Varjota, Aldeota e no Papicu.
O piloto da motocicleta trata-se de Caio de Lima Goes, residente no bairro Vicente Pinzón. Ele estava armado com uma pistola no momento da prisão. Seu parceiro chama-se Edson do Nascimento Romualdo, 20 anos,  residente no Papicu.
Os dois suspeitos foram encaminhados ao plantão do 2º DP (Aldeota) e autuados em flagrante. A Polícia Civil aguarda naquela distrital a presença das vítimas dos ataques para reconhecimentos e a abertura de novos inquéritos contra a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário