sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Professor é baleado em tentativa de assalto na cidade Iguatu

 O professor reagiu à agressão de um deles à sua namorada e entrou em luta corporal com os criminosos

Um professor da rede privada de ensino foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na cidade de Iguatu. O crime ocorreu na Rua Boa Vista, na Vila Cidao, por volta das 20h de quinta-feira (07).
A suspeita recai sob uma dupla que abordou a vítima, o professor Kaio Avelino, 24, que estava na calçada da residência de sua namorada. O casal foi rendido pelos assaltantes e levado para dentro da casa.
Os assaltantes inicialmente queriam os aparelhos celulares das vítimas, mas ao entrarem na casa perceberam a existência de um cofre e exigiram que ele fosse aberto. O professor reagiu à agressão de um deles à sua namorada e entrou em luta corporal com os criminosos.
Os assaltantes efetuaram dois disparos. Um deles atingiu o braço direito do professor. Os assaltantes fugiram sem levar nenhum pertence. Um deles estava com uma mochila térmica de delivery de alimentos. A Polícia tenta prender algum suspeito, imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado a fuga dos criminosos serão analisadas.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu (HRI). Após ter dado entrada no setor de traumatologia ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário