terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Raio prende ex-presidiário com armas e drogas em Pedra Branca

 A ocorrência foi no Morro do Peru, no Bairro Santa Úrsula

Durante uma abordagem de rotina, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar, aprendeu, na noite do último domingo (03), armas e drogas no município de Pedra Branca, no sertão central do Ceará.
Segundo informações da PM, Cristiano Alves Moreira, 34 anos, já havia sido preso pelos crimes de roubos e furto. Na casa do suspeito foi encontrada mais uma arma, drogas ilícitas e material de embalagem.
A ocorrência foi no Morro do Peru, no Bairro Santa Úrsula. E a ação policial iniciou com a apreensão de uma arma de fogo e, depois de procurarem na casa do suspeito, constataram que no local havia escondido um segundo revólver calibre .32, 69 “papelotes” de cocaína e 24 “trouxinhas” de maconha, além de uma balança de precisão e R$330,00 em espécie.
Diante do flagrante, Cristiano Alves foi preso e apresentado na Delegacia de Senador Pompeu, onde foi autuado com base nos artigos 16 do Estatuto do Desarmamento e 33 da Lei de Entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário