quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Suspeito de estuprar jovem em lixão e idoso que violentou garota são presos em Icó e Orós

Duas adolescentes e uma criança de 9 anos foram vítimas dos suspeitos - Crimes não têm relação entre si e ocorreram em janeiro

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra três homens suspeitos de estupro de vulnerável no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará prendeu dois suspeitos de estupro de vulnerável, nesta quarta-feira (13), nas cidades de Icó e Orós, na Operação Hera. Duas adolescentes e uma criança foram vítimas dos suspeitos. A ação tinha mandados de prisão contra três alvos, e o terceiro deve se apresentar ainda nesta quarta.
Entre os alvos presos está o suspeito de raptar, roubar e estuprar uma adolescente de 14 anos, no último sábado (09), em Icó. De acordo com Glauber Ferreira, delegado da Delegacia Regional de Icó, o suspeito fingiu estar armado, roubou R$ 100 da vítima e depois a estuprou.
Ele abordou a adolescente após oferecer ajuda a ela e outras duas pessoas que ficaram sem combustível na motocicleta, na estrada que liga Icó e Orós. Depois, levou uma das pessoas até um posto de combustíveis em sua motocicleta e, na volta, anunciou o assalto e levou a adolescente até um lixão - onde cometeu o estupro.
Rafael já tinha duas passagens pela Polícia por estupro consumado e tentativa de estupro. Ele foi ouvido pela polícia, mas preferiu não se manifestar.
Outro mandato mira um idoso, não identificado, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos. De acordo com Glauber, o homem é casado e abusou sexualmente da vítima diversas vezes, mesmo após ser descoberto.
O terceiro homem alvo da operação é suspeito de tentar estuprar uma criança de 9 anos. A vítima fugiu de sua mãe e estava sozinha em um balneário de Icó. A mãe chegou ao local e conseguiu flagrar o crime.
Todos os crimes foram cometidos nesse mês de janeiro e chocaram a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário