terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Violência no fim de semana deixa 33 mortos no Ceará em acidentes e assassinatos

 Trinta e três pessoas tiveram morte violenta no último fim de semana no Ceará

Em Maracanaú, dois bandidos foram baleados ao tentar assaltar um policial - Um acabou morto

Trinta e três pessoas tiveram morte violenta no último fim de semana no Ceará. Além de cinco mortes em acidentes de trânsito, outras 28 pessoas foram assassinadas, sendo 15 no Interior do estado e outras 13 na Grande Fortaleza. Entre os casos de assassinatos, ocorreram quatro duplos homicídios, sendo um na Capital, dois na Região Metropolitana (em Caucaia e Maracanaú) e outro no Interior (em Quixadá).
Na Capital, a Polícia registrou seis crimes de morte.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram sete assassinatos, sendo quatro em Caucaia, além de Eusébio e Maracanaú (duplo, mortes por intervenção policial). Entre as vítimas, um casal assassinado dentro de casa, na noite do domingo, na localidade de Curicaca (Estrada Velha do Icaraí).

Em Juazeiro do Norte, um borracheiro foi executado a tiros em seu estabelecimento

Interior - Quinze pessoas foram mortas no Interior do Ceará no período entre a sexta-feira (22) e o domingo (24). Na Região Norte do estado foram registrados oito assassinatos nos seguintes Municípios: Sobral (3 crimes), Boa Viagem, Ubajara, Acaraú, Mucambo e Itarema.
Na Região Sul, sete pessoas acabaram assassinadas nos seguintes Municípios: Quixadá (duplo), Juazeiro do Norte (2 crimes), Crato, Russas e Beberibe (nos dois últimos ocorreram mortes por intervenção policial).

Acidentes com mortes - Cinco pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito nos Municípios a seguir: Brejo Santo, Morada Nova, Altaneira, Acopiara e Forquilha.

Em Tabuleiro do Norte, a viatura da delegacia capotou e três policiais ficaram feridos

Acidente fere policiais - Três policiais civis ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido no último domingo (24) na BR-116, no Município de Tabuleiro do Norte. A viatura em que eles viajavam capotou ao sair da estrada.
Uma inspetora dirigia o veículo oficial e, ao tentar desviar de um animal na pista, perdeu o controle da direção, ocasionando o capotamento. Os três servidores públicos foram socorridos para Fortaleza e encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário