terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Ceará oficializa contratação de atacante colombiano do Benfica - 6º reforço para temporada 2021

Atacante sul-americano chega por empréstimo do Benfica/POR

Yony Gonzalez é o sexto reforço anunciado pelo Ceará para a temporada 2021

O Ceará oficializou a contratação do atacante Yony Gonzalez, ex-Fluminense e Corinthians. O atleta de 26 anos chega por empréstimo de 1 ano do Benfica/POR.
Yony chegou a capital cearense na última sexta-feira (19), realizou exames médicos e assinou contrato com o Ceará até o final de 2021.
O atacante sul-americano se destacou em 2019 vestindo a camisa do Fluminense. Yony é o sexto reforço do Ceará para a temporada 2021, que já anunciou Jael, ex-Grêmio, Marlon, ex-Fortaleza, Jordan, ex-Botafogo/SP, Willian Oliveira e João Ricardo, ex-Chapecoense.
Yony Gonzalez chega sem custos e com parte dos salários pagos pelo alvinegro. 

Com queda iminente do Vasco, Série B pode ser a mais difícil da história

Veja times definidos

Gigantes do Rio, Vasco e Botafogo caem juntos para a Segundona

A Série B do Campeonato Brasileiro já tem seus participantes praticamente definidos e promete ser uma das mais difíceis da história. Nesta quinta-feira (25), pela rodada final da elite nacional, o Vasco precisa reverter 12 gols de saldo contra o Goiás e esperar uma derrota do Fortaleza para assumir a 16ª posição do Leão cearense e escapar da queda.
Dessa forma, a presença do Gigante da Colina está encaminhada, se unindo a Botafogo (20º), Coritiba (19º) e Goiás (18º) como os clubes que chegam para a Segundona de 2021.
Gigantes do Rio, Vasco e Bota terão a companhia de outra grande equipe do futebol brasileiro: o Cruzeiro ficou em 11º na tabela em sua 1ª participação na Série B e compõe um certame muito concorrido para as quatro cobiçadas vagas na elite.
No total, serão cinco clubes campeões brasileiros na luta pelo retorno: Botafogo (1968 e 1995), Vasco (1974, 1989, 1997 e 2000), Cruzeiro (1966, 2003, 2013 e 2014), Guarani (1978) e Coritiba (1985).
Da Série C, chegam Vila Nova/GO (campeão), Remo/PA (vice), Londrina/PR (3º) e Brusque/SC (4º).
Dessa forma, teremos vários times do mesmo estado protagonizando confrontos na disputa pelo acesso, como o Clássico das Multidões (CSA x CRB, em Maceió) e o Derbi Campineiro (Ponte Preta e Guarani, em Campinas).
O início da competição está marcado para 29 de maio e deve acabar no dia 27 de novembro.

Veja os times da Série B do Brasileirão 2021

Avaí/SC

Botafogo/RJ

Vasco/RJ

Brasil de Pelotas/RS

Brusque/SC

Confiança/SE

Coritiba/PR

CRB/AL

CSA/AL

Cruzeiro/MG

Guarani/SP

Londrina/PR

Náutico/PE

Ponte Preta/SP

Operário/PR

Remo/PA

Sampaio Corrêa/MA

Vitória/BA

Vila Nova/GO

Goiás/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário