segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

FUNCEME - Com condições mais estáveis, Ceará pode ter semana de chuvas fracas

Para hoje, a faixa litorânea - entre os litorais de Fortaleza e Pecém - e o Maciço de Baturité podem apresentar precipitações pontuais e com intensidade fraca ou moderada

São esperadas chuvas rápidas e fracas nos próximos dias

Depois de uma semana com temperaturas elevadas e pouco registro de chuvas, os próximos dias podem significar certo alívio para os cearenses. Condições estáveis mostram possibilidades mais favoráveis de precipitações no Estado. A previsão é da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgada nesta segunda-feira (08).
Segundo as análises, há possibilidade de acumulados nos próximos dias, mesmo que não tão expressivos. Para hoje, a faixa litorânea - entre os litorais de Fortaleza e Pecém - e o Maciço de Baturité podem apresentar precipitações pontuais e com intensidade fraca ou moderada. Já entre tarde e noite, serão possíveis registros de chuva no Litoral Norte e Ibiapaba.
Já para esta terça-feira, a Funceme aponta possibilidade de chuva em todas as macrorregiões, exceto na Jaguaribana. Até o momento, a previsão para quarta-feira segue para todas as macrorregiões, dessa vez incluindo Jaguaribana, que apresenta condições para chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário