segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Garota é assassinada a tiros por outra mulher em Fortaleza

 Com a morte da jovem no bairro Vicente Pinzón, subiu para 29 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2021

Paloma foi presa horas após assassinar Eveline no condomínio

Uma jovem identificada por Eveline foi assassinada a tiros, no último fim de semana, no interior de um condomínio popular localizado no bairro Vicente Pinzón, na Zona Leste de Fortaleza. A Polícia suspeita que outra mulher, detida pela PM, tenha praticado o crime por ordem dos chefes de uma facção que atua naquela área da Capital cearense.
Eveline foi atacada e morta com vários tiros na porta de acesso ao bloco de apartamento onde ela estava morando atualmente, depois de ter sido ameaçada de morte e expulsa da comunidade do Serviluz, no mesmo setor da cidade.
Na tarde do último sábado, a garota foi surpreendida pelos assassinos e fuzilada, sem nenhuma chance de defesa, acabou atingida por tiros na cabeça, o que caracterizou uma execução sumária.
Imediatamente após o crime, policiais militares capturaram ainda uma mulher conhecida como “Paloma” e que teria tido participação no crime. Ela é apontada como suspeita de envolvimento em outros assassinatos naquela região da cidade e ligada a uma das facções.
Com a morte da jovem no bairro Vicente Pinzón, subiu para 29 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2021.

A garota tombou morta após atingida com vários tiros de pistola na cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário