segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Homem é assassinado durante briga em Jucás - Vítima e suspeito estavam bebendo juntos

A prisão aconteceu em flagrante, na cidade de Jucás - O suspeito de 35 anos se desentendeu com a vítima e, segundo a Polícia, matou o homem com um objeto cortante

Vítima

Um homem foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (21), suspeito de matar com um objeto cortante um outro homem na cidade de Jucás, no centro sul do Ceará. O homicídio ocorreu um dia antes da prisão. O suspeito, identificado como Antônio Ivanildo Januário da Silva, 35, conhecido como Neném, foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu. A vítima, também de 35 anos, tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, crime contra a administração pública e dano.

Acusado de homicídio é preso em Jucás - Após tomarem conhecimento sobre a morte de um homem de 35 anos, no bairro Sagrada Família, na cidade, os PMs iniciaram as diligências para prender o suspeito apontado como autor do crime. Na ocasião, vítima e agressor teriam ingerido bebida alcoólica dentro de um imóvel poucas horas antes do crime. Após o homicídio, Ivanildo tentou fugir se escondendo em um matagal. Na manhã deste domingo, ele foi localizado junto com a sua companheira, em uma casa abandonada no bairro São José. O casal foi conduzido para a unidade policial, onde foram ouvidos, a mulher liberada e o suspeito preso.

Acusado

Nenhum comentário:

Postar um comentário