segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Mais três suspeitos de participar de assassinato de PM em Cascavel são presos

Criminosos ligados ao CV praticaram o homicídio, aponta investigação - Crime teria ocorrido após o policial militar Cícero Marcos Viana dos Santos trafegar com vidros fumê levantados

Material apreendido durante as investigações da morte do cabo Cícero Marcos Viana dos Santos

Foram presos mais três suspeitos de participação no assassinato do policial militar Cícero Marcos Viana dos Santos, de 38 anos, crime ocorrido na noite da última sexta-feira (29), em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. João Inácio da Costa Rodrigues, Francisco Luan de Menezes e Felipe Monteiro de Sousa são suspeitos de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Outros dois homens já haviam sido presos: Rosenildo de Carvalho Lima e Francisco Diego Batista Pereira. Além disso, dois outros suspeitos foram identificados e estão sendo procurados.
Conforme a investigação policial, o PM, que era lotado na 1ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Choque (Cotam), estava em seu carro procurando um endereço na localidade de Guanacés. Os vidros do veículo estavam levantados e tinham a película fumê, o que teria levado dois homens a abordarem o policial. Eles, que estavam em uma moto, teriam ordenado que o PM baixasse os vidros do carro. A vítima reagiu, quando começou uma troca de tiros. Tanto o PM quanto um suspeito, Francisco Diego, foram atingidos. Ainda segundo o auto de prisão em flagrante (APF), após o primeiro tiroteio, quatro homens foram em direção ao cabo e atiraram contra o policial. Marcos Viana morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário