sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Mulher é presa em flagrante com 14 kg de maconha no Aeroporto de Fortaleza

Durante a vistoria no desembarque, os policiais federais suspeitaram do conteúdo de uma mala após inspeção por raio-X - A substância estava guardada em forma de tijolos entre roupas e cobertores

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de Fortaleza nesta quinta-feira (04), portando 14 quilos de maconha em uma mala de viagem. Natural de Florianópolis, Santa Catarina, a mulher tem 20 anos e viajava de Campinas, São Paulo, para a capital cearense.
Durante a vistoria no desembarque, os policiais federais suspeitaram do conteúdo de uma mala após inspeção por raio-X. A substância estava guardada em forma de tijolos entre roupas e cobertores. A presa foi conduzida à Superintendência da Polícia Federal no Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Segundo informações da PF, mais de 50 kg de drogas ilícitas foram apreendidos na última semana durante as fiscalizações de rotina no Aeroporto de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário