quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Pandemia da violência deixa mais 10 mortos no Ceará em assassinatos nas últimas 24h

 Dez pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas

O jovem Luiz Carlos, professor de Inglês, foi assassinado, a tiros em Redenção

Dez pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Quatro delas foram mortas nas ruas da Capital, nos bairros Planalto Pici (duplo homicídio), Ancuri e Granja Portugal.  Outras quatro no interior do estado e mais duas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Um casal foi baleado e morto na noite desta terça-feira (02) no bairro Planalto Pici, em Fortaleza. As vítimas foram atingidas por vários tiros disparados por ocupantes de um automóvel de placas não identificadas.
No bairro Ancuri, bandidos invadiram um apartamento do Condomínio Alameda das Palmeiras, situado na Rua Palmeira dos Índios, e mataram, a tiros, Orion Napoleão de Moraes Neto, 36, que tinha antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes e homicídio.
No bairro Granja Portugal, um homem identificado como Márcio da Silva Carneiro, 34 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira.

Região Metropolitana - No Distrito de Caponga, em Cascavel, bandidos assassinaram, o professor de inglês, identificado por Luiz Carlos. Conforme a Polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais e pode ter sido vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Em Itaitinga, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de violência. A vítima estava com as mãos amarradas por cordas. A Polícia suspeita que ele tenha sido seqüestrado noutro lugar e levado para ser executado onde o cadáver foi localizado.

No Interior - Em Tabuleiro do Norte, o ex-vereador daquele Município, Raimundo Dias Pinheiro, 57 anos, foi morto por pistoleiros quando trafegava na estrada da Ladeira da Bica, no Distrito de Olha d’Água da Bica, na zona rural.
Em Salitre, na região Sul do Ceará, no Cariri, Misael de Carvalho da Silva, 26 anos, foi assassinado a pauladas no Sítio Chagas, na zona rural.
O corpo de um desconhecido foi encontrado no Distrito de Antônio Diogo, no Município de Redenção com marcas de violência. O homem foi morto a pedradas e o cadáver já apresentava sinais de decomposição.
Na cidade de Apuiarés, um jovem identificado somente por Israel, foi morto a tiros na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário